quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sony traz PS2 e jogos de PS3 para o Brasil, mas esquece console PS3 e abusa nos preços

Fala galera!

Recentemente a loja Sony Style (loja oficial da Sony no Brasil) começou a vender consoles e jogos da família PS aqui no nosso país, mas esqueceu do console PS3 e ainda está vendendo tudo a preços abusivos!

O PlaySation 2, que lá fora está sendo vendido por 99 dólares, na Sony Style está sendo vendido por 800 reais! Jogos antigos de PS2 custam 99 reais, e jogos de PS3, entre 200 e 250!

Pô, isso é um abuso, depois querem evitar a pirataria?

O que achou disso? Comente.

PS: Aqui o link para os produtos http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/CategoryDisplay.jsp;jsessionid=KXMBCGCM2RF21QFIHVDSFEQ?category=dvd&id=cat870011

12 comentários:

binhoid disse...

Deste jeito a SONY no brasil vai morrer de fome

mas sempre tem uns manés pra comprar deles, só pelo prazer de dizer que compro da sony

Afff, paciencia né

valeuuu

Unknown disse...

Os preços são os príncipais fatores para a pirataria ocorrer.

hassan chaaban disse...

aff vey
como isso
quem que vai pagar 250 num jogo de ps2??

Mattkarinha disse...

se era para custar esse preço pq veio??????
acjei que era para diminuir o preço sorte que não tem como piratear o ps3, olha na real n mudo nada os jogos estao custando essa média de preço!!!!!!!!!!!!!

Fabio Henrique disse...

Nossssssssssssaaaaaaaaaaaaaa

eu achei que iam diminuir os preços iriam abaixar mais so aumentaram (caramba vai toma naquele lugar rsrsrsrsrs)

Guilherme MacTavish disse...

PRINCIPAL FATO DA PIRATARIA COMER SOLTA

FACADA NA CERTA , PUTA QUE PARIU !

SÓ QUEM É LOUCO OU TEM PROBLEMAS SÉRIOS QUE COMPRAM , PENSEI QUE A SONY IA FICAR BARATA , MAS , RETIRO QUE EU DISSE 0.0 , PAGUEI 99 NO MEU MW2 NO PARAGUAY E 550 REAIS NO MEU PS3 ! NEM MW2 SAI MAIS CARO DO QUE ISSO , EU ACHEI NAS LOJAS DE SP , MW 2 POR 160 !

psnID:Fazenu!!!

xbox live gt ( nao fui ban ) :FreestylePort

t+ pessoal !

Caique Aquino disse...

Ai é pura palhaçada. Querem terminar a pirataria e vender um console, que em muitas lojas do Brasil esta R$350, por R$800? Nem a pau juvenal. '-'

Anônimo disse...

Cara eu acho que isso não é motivo de pirataria e esse preço só está tão elevado não é culpa somente dos caras da sony mas também da importação e de outras coisas que custam caro e uma das maiores são impostos cobrados !

Gzone quer fazer parceria com meu blog ? www.zonagameswarx.blogspot.com

Victor disse...

Abuso não era quando os jogos eram importados para o Brasil,pois a cupa não era da Sony,e sim dos impostos para os mesmos entrarem em territorio nacional,mas agora que estão sendo produzidos no Brasil isso já não é mais da política do Brasil,e sim da propria Sony,ela não quer perder o dinheiro que ela ganha com jogos importados,que além de boa parte ficar com o Brasil,a mesma é das grandes,muita grana mesmo.Antes era culpa do Brasil,aliás,da sua política,agora já é culpa da Sony.

Felipe15 disse...

Que absurdo esses preços tão altos para que isso,por isso que estou a favor da pirataria enquanto esses preços não abaixa eu sou a favor da pirataria.

Felipe15 disse...

E concordo com o B.Magalhães os preços é o principal fator da pirataria.

Anônimo disse...

Porra 800 RS no PS2??? eles querem D+, e os jogos então, pra que eles vieram pro Brasil?, pra aumentar ainda mais os preços? acho que deve ser isto, pois alem de não diminuir os preços ainda aumenta, SACANAGEM. Os preços são os príncipais fatores para haver pirataria.

Eu não apóio a pirataria, mas no Brasil o preço de um console esta e média 5 vezes maior do que nos EUA, e os jogos originais então, nos EUA eles pagam em média uns 20 Dólares enquanto aqui, pagamos mais de 100R$, Nós brasileiros ganhamos em média 5 vezes mais do que os americanos? Então por que temos que pagar 5 vezes mais do que os americanos em um vídeo game? Por causa dos impostos exorbitantes que são cobrados no nosso país com o primário propósito de encher as cuecas dos políticos em Brasília, alem disso a Sony por exemplo não ta facilitando nada...

Afinal, nós brasileiros não vivemos apenas de pasto, água e bolsa família. Queremos diversão eletrônica também.