sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Para gerar polêmica - 2012


Fala pessoal !

Um dos assuntos mais polêmicos discutidos ultimamente, é o "Dia do Julgamento", "Fim do Mundo", "Juízo Final", como pode ser dito.


Agora, pra quem está meio "desligado" do assunto vou postar aqui o que basicamente seria 21 de dezembro de 2012.

"Segundo a
cosmologia Maia, o Planeta Terra possui 5 grandes ciclos ou eras, cada um com cerca de 5.125 anos. Para eles, 4 já passaram. "Os 4 ciclos anteriores terminaram em destruição. A profecia maia do juízo final refere-se ao último dia do 5º ciclo, ou seja, 21 de dezembro de 2012." diz Steven Alten. O quinto e atual ciclo também terminará em destruição?"

O
Objetivo desse post seria apenas para que cada um expresse sua opnião relacionada ao assunto e claro, respeite a dos outros também. Entre linhas, criar um pequeno debate sobre o tema para fugir um pouquinho dos games (:


É isso aí galera, será que só temos mais 1126 dias de vida ?

37 comentários:

Yokota disse...

Recentemente também, saiu um filme chamado "2012", que retrata a destruição no Mundo. Não deixem de conferir :D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tarcísio disse...

nao vai acabar

JR disse...

Só espero que seja depois do meu aniversário no dia 11 de Dezembro de 2012, onde farei 27 anos. Pô, morrer cedo assim é fodz.. hauhauahau Num sei se é mentira ou se é verdade, como andam as coisas nesse nosso mundo, Pai mata filho, filho mata pai, degelo do planeta, destruição de floresta, o Homem destruindo tudo, capaz de nem dar tempo de chegar 2012. Como já disse, se é verdade ou não, não sei, mas o Homem merece tomar um pouco na lomba, que venha a resposta da Mãe Natureza.

P.s: Deus, prometo que se me poupar vou ajudar a criar uma nova civilização bem melhor que a de hoje :)

Unknown disse...

O mundo não vai terminar no dia 21 de dezembro de 2012, garantiu nesta segunda-feira (9) a Nasa (Agência Espacial Americana), em uma campanha para fazer desaparecer o medo provocado pelos profetas do apocalipse na internet e pelo filme 2012, que será lançado em breve por Hollywood.

:)

Caique Aquino disse...

Estou pouco me lixando pra 2012, já ganhei meu Wii, posso morrer em paz. '-'

1999 Fail
2000 Fail
2001 Fail
2012 Fail em Breve. :D
2068 Fail em Breve.²

Bielrsg disse...

sei que essa pergunta nao tem nada a vê.mas teu little big planet é o the best of year?

abraços

ViniciusBR11 disse...

e essa polêmica toda surgiu por causa do filme 2012[
...esse 2012 vai ser MUUITO importante para os historiadores, por que se acontecer, é porque profecias exister, se não, significa que calendario maia é merda o.0
..e ow yokota, le teus email la...te mandei um faz um tempao e tu ainda num viu

thallis disse...

só sei que o filme é muito loko

Martins disse...

haa a destruição do mundo não pode esperar um pouco não,por que quero ver a copa do mundo no brasil em 2014,será que o mundo não pode se destruir em 2018 por que ainda tem as olimpiads 2016

Mateus Borges dos Santos disse...

Os Maias não consseguiram prever nem o proprio fim, como eles poderiam prever o fim de tudo?!

Victor disse...

Eu acho que o mundo vai acabar quando Deus decidir que irá acabar,irá acontecer o que está escrito no terceiro evangélio,o apocalipisse e o mundo já era.

F r t disse...

POW NAO TENHO XBOX 360 NEM PS3 !
POW SE EU MORRE EM 2012 PELO MENOS NAO POSSO MORRE SEM UM CONSOLE DE ULTIMA GERAÇAO!

POW a terra tem parece 45 milhoes ou bilhoes de anos !
Como isso nao aconteuceu antes nao vai acontecer agora pOW!
isso e so pra todo mundo fica com medo!

Mattkarinha disse...

Olha na minha realidade o mundo acabar ja existe essa historia desde que meu vo se conhecia por gente (é verdade) olha so se for acontecer algo em 2012 (O QUE EU NÃO ACREDITO) acontecera uma trajédia "comum" como uma tsunami um furacao etc, e tambem se acontecer sera previsto antes e a nasa o mundo vai da um jeito, eles sempre dao (eu não disse que eles n iria corar né)

Felipe15 disse...

Eu não acredito nisso mas o homem precisa de uma lição bem tomada não é gente,2012 que venha......

Lucas disse...

Também não acredito muito não,lembra a história que ocorreu em torno de 1999?
E não ocorreu nada.
Se caso não ocorrer nada em 2012,em 2016 teremos Modern Warfare 2 na vida real. =D

Ademir999 disse...

Só Deus sabe o dia que isso vai acontecer :D
Pode cosmologia, capetologia, ubandalogia etc... falar que vai acabar em 2012, 2013 etc.. nem vai só trouxas acreditam nisso =D

Mateus disse...

Num creio muito nisso não !
Os antigos diziam que o mundo acabaria no ano de 2000 , agora tão dizendo que vai acabar em 2012 ...O pô que mentira vei...

Por favor acessem http://mega-conteudo.blogspot.com/ , abraços

Marcos disse...

Tem gente que acredita,1999 todos se cagaram no Reveillon..

GJ disse...

Cara...a chance do mundo acabar por causa das explosões solares, super-vulcões, inversão dos polos (que pala de inversão) terremotos etc.....e a mesma de acabar daqui a 1 semana...então....

GJ disse...

Eh verdade, só Deus sabe. Ta na biblia, então se o homem "sabe" a data, ela está errada

kratos disse...

só deus sabe quando o mundo akaba mais ai seremos salvos.


acho qe a terra não vai acaba vai se invadida por ets kkkkkkk to zuando ou aconteceria um apocalipese Zoobi


eu achei que o mundo ia acaba na hora do apagão kkkkkkk mais em 2012 não vai se vai se daqui 5 bilhoes de anos o sol vai esplodi e come os planetas incluindo a terra

joka disse...

mentira... foi comprovado que o mundo irá acabar daqui a 50 bilhões de anos eu ja vou estar morto ainda bem

Samuka disse...

eu assisti o trailer desse filme é assustador.

galera por favor entram no meu blog e cometam vlw

http://gameseciax.blogspot.com/

Luciano disse...

É, os Maias eram tão fodas, que previram o fim do mundo, mais não o fim da sua própria sociedade... não viram que iria chegar um bando de Espanhol e acabar com tudo...
GENTE, MUNDO NÃO VAI ACABAR EM 2012, É QUE NEM O "O MUNDO IRÁ ACABAR EM 2000". ACABOU? NÃO... ISSO VAI SER BOM PRA DAR UMA LIMPADA NO MUNDO DE GENTE IDIOTA QUE VAI "SE MATAR PRA NÃO MORRER". Profecia Maia, Nostradamus e o diabo a4... TUDO BESTEIRA! MUNDO TEM NÃO SEI QUANTOS BILHOES DE ANOS, PQ ACABARIA AGORA?

japoneis disse...

pra mim nao ira acabar...isso e so pra botar medo

Unknown disse...

eles inventaram nao tem nada a ver esse negocio de 2012 quantas vezes ja falaram q ia acontecer uma coisa em tal ano em 2000 é so pra gente ficar interessado e comprar o filme é marketin de imprensa.

Luccas - Gamer Pró disse...

Nãoooooo,tomara que o gta V já tenha lançado,ehuaheauheuahe :D

Olavo disse...

Nossa, mano eu já vi esse filme, é muito falso!!Uma montanha esplode e sai lava mano, é muito falso!(e num vai acabar não po, quero o COD 10 ainda pro PS4 kkkkkkkkkk)

Unknown disse...

pow se o mundo acaba q ele acabe assim :so eu de cueca e ar mule tudo pra min

Anônimo disse...

Eu acho que o homem deveria para de tentar adivinhar o futuro, so quem sabe qual dia será o fim do mundo é Deus, nosso pai eterno.

Anônimo disse...

podia acabar essa merda mesmo

Anônimo disse...

Mundinho , pode acabar , mais antes , deixa eu ter meu console e joga-lo por um mês pelomenos ?
PS : Eu jogaria um ano , se minha mae nao fosse tão pao dura !

nathan gobbi , ludmila casagrande disse...

primeiro genti como eles dizem se cada éra tem 5.125 anos o nosso munto ja tem 2010 o mundo ja teria acabado pois como deus nasseu fais mais de 5.125 que deus nasceu intao pronto ! segundo se cada éra tem 5.125 anos intao nosso mundo nao acaba em 2012 acaba daqui auns 5.125 ou menos de anos ta na cara que a profecia é uma bosta !!!!!!!!

PEDRO disse...

O MUNDO SÓ ACABA PARA QUEM MORRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Oi meu nome e jessica eu acredito q o mundo ira acaba sim,mais ñ neste momento q o homem tem determinado, pois isso e promessa de Deus ele vinra para buscar aqueles q nele confiam e acreditam de todo o coraçao,pois então vcs q ñ aceitaram a jesus como suficiente salvador venhamos pensar nisto será q vcs quer vão querer ficar para grande tribulação,dias de fome,guerra, destruição e ñ havera + amor entre pais e filhos..
Vamos neste momento pensar sobre isto Jesus esta a sua espera ele que te tira deste mundo de sofrimento,que aparentemente e lindo mais só vc sabe oq esta se passando,vc esta cansado de sofre então levante a sua mão pra Jesus cristo e ele te livrara de todo o mal.........
Ele esta vindo .... Ele voltará logo .... Ele esta se levantando do trono branco pra vim busca aqueles q nele confia...
Jesus te ama muito..........Amém.