quarta-feira, 11 de novembro de 2009

PS3 Slim -> Gold


Fala pessoal !

Vocês gostaram da nova versão do console da Sony, o PS3 Slim ?

Se sim, então vão gostar ainda mais dessa versão, banhada em OURO !


A Computer-Choppers, empresa que se dedica a criar versões em Ouro de aparelhos eletrônicos, está nesse momento a criar
PS3 Slims revistidos a Ouro (console mais os controles).

Em relação ao preço, nada foi revelado, mas a Computer-Choppers vende iPhones a $1400, que apenas têm a tampa traseira revestida a Ouro. Possivelmente, este PS3 Slim Gold irá rondar os $10000.

Alguém está interessado ? :D

8 comentários:

João Antonio disse...

Eu to interessado, mas axo que vou comprar junto com o bundle do xbox 360 modern warfare 2. brinkadeira... rsrsrs

GJ disse...

Interessado eu tou, o problema é comprar.

Caique Aquino disse...

PQP, 20 MIL PRA FICAR EM UMA PRATELEIRA MOFANDO? O-O

Nem se eu tivesse PS3. '-'

Victor disse...

Eu quero sim!Aonde compra?

ushaushuahsuhaushuahushaushaushaus

Como o caique falou,nem se eu tivesse um Playstation 3!

Victor disse...

Pessoal,LBP perdeu exclusividade para o PLAYSTATION 3...agora é exclusivo só da marca Playstation,tem para PSP agora...

Unknown disse...

eu preciso de uma ajuda.
qual é melhor eu comprar:

psp 3000 ou um psp go????

por favor me ajudem depressa.

Victor disse...

Cara...vai depender de pirataria...go ainda não roda nenhum jogo pirata,você vai ter que obrigatoriamente baixar da psn,e isso custa...e,vai depender do qual você vai achar mais bonito também...eu iria de 3000....;D

JP disse...

Prá que ? Só muda que é banhado a ouro , e sem fala se roubarem é um prejuiso . KAPOSKP :P
Mais se alguem me dar o dinheiro ou ganhar na Mega Sena , eu compro ^^