domingo, 15 de novembro de 2009

Tutorial -> Atualizando para 5.03 GEN-B

Fala pessoal !

Anteriormente, após a "instalação" do ChickHEN R2, instalamos também o Custom Firmware 5.03 GEN-A.
Porém, atualmente alguns jogos novos estão necessitando da versão 5.55 ou 6.xx, como não podemos atualizar para tais firmwares - pois não existe desbloqueio - o grupo PSP GEN lançou um "upgrade" para o 5.03 GEN-A .. o 5.03 GEN-B.

Confira no vídeo abaixo como instalar ~




Link do Firmware ~> http://pspslimhacks.com/custom-firmware-5-03-gen-b-for-hen-released/

14 comentários:

Matt disse...

legal! que idade voce tem cara?
vlw pelo video tava chovendo?? hehe

Yokota disse...

Sim, estava chovendo xD

Unknown disse...

Ótimo tutorial '-'
Eu atualizei ontem o meu PSP pra versão 5.50 GEN-D2 e ta rodando os jogos de boas ;-;
Mais sei lá , abraçao :D'

Felipe15 disse...

Legal o video Yokota.

Fabio Henrique disse...

Bom video

eu tenho um DS e um DSLite, mas quero comprar agora um PSP quem sabe nesse natal eu ja posso etar jogando o meu PSP 3000 em :D

ai galera assesem o meu blog la

mundogamerr.blogspot.com

falo galera VLW

Fabio Henrique disse...

Bom video

eu tenho um DS e um DSLite, mas quero comprar agora um PSP quem sabe nesse natal eu ja posso etar jogando o meu PSP 3000 em :D

ai galera assesem o meu blog la

mundogamerr.blogspot.com

falo galera VLW

Fabio Henrique disse...

foi mau galera pelos dois comentario

foi porque o meu PC travo na ora

foi mal :D

Ademir999 disse...

Nem precisa instalar o GEN A só por o GEN B direto :)

joka disse...

ocorreu sem nenhum problema tudo certo e roda sim os jogos do 5.55 e mto bem

Unknown disse...

Muito bom o tutorial Yokota, vai ajudar muita gente. =)

Abraços, aparece lá pelo meu blog se possível. ^^

Unknown disse...

Dae Yokota!

Cara to com um duvida. Tenho um psp 3000 5.03 m33. Para mudar para o Gen B, devo só travar o psp denovo, executar o chickhen e depois seguir o teu tutorial? Tem pergigo de brickar o psp ? Abrass

Unknown disse...

Eai cara bele?
pode me tirar uma duvida??
eu tenho uma psp 2000, ta com fw 5.00 m33-6, porém existe alguns jogos q quero jogar mais não funcionam (PES 2010, Assassins creed), pesquisando na net achei o seu video, nesse tutorial vc fala como fazer no psp 3000 eu posso fazer esse procedimento no meu psp 2000 tbm?? E se posso, por favor me diga como é feito.
é vantajoso mudar pra GEN? ou eu continuo com M33?

Desde já agradeço

Danilo Diamantino disse...

E ae Yokota blz? Fiz seguindo o tutorial e deu certo... Rodei alguns jogos novos de boa. Só que minha irmãzinha mais nova pegou o psp para jogar, e acabou desligando ele. Quando fui desbloquea-lo novamente até a parte de instalar o GEN-A vai numa boa, quando seleciono o GEN-B para um upgrade ele continua aparecendo no FW como 5.03 GEN-A (FULL)... Ele não ta mudando mais para GEN-B... Alguma idéia quanto a isso? Me manda um e-mal avisando colega?

danilo.diamantino@gmail.com

abraço.

RROCK disse...

Infelizmente meu bug é como o do DAN, a muito tempo atualizei para o GEN-B , tinha um GEN-A e jogava Avatar quando travou o jogo e tive que disligar meu psp 3001 e pow,nunca mais funfou a atualização já tentei atualizar para o GEN-C como vc sugeriu nos coméntarios do mesmo video no youtube e nada Yokota da um post dizendo oq eu posso fazer plis , vlw abraço.