domingo, 22 de novembro de 2009

No More Heroes para Xbox 360 e PS3


Fala galera!

Segundo a publicação japonesa Famitsu, No more Heroes irá será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360. Sendo assim deixará de ser exclusividade do console Nintendo.

No More Heros: Heroes Paradise, assim chamado, terá incluído dublagem em japonês (ausentes na versão nipônica do Wii) e o modo ”Very Sweet Mode”, no qual aparecem belas garotas de biquini .

A versão de No more Heroes para PlayStation 3 e Xbox 360 tem previsão de lançamento no mercado japonês dia 25 de fevereiro de 2010. Vamos aguardar por mais novidades.

PS: Desculpem pela ausência, estava ocupado instalando o Windows 7.

8 comentários:

Yokota disse...

A idéia do jogo é ótima.

O estilo segue os padrões do Xbox 360 e PS3, acho que será um ótimo jogo para tais plataformas..

Samuka disse...

Concordo com você Yokota,Pietro ou Yokota please coloca meu blog no seus parceiros please.

Unknown disse...

Yokota você pretende fazer um vídeo comentado sobre o recém lançado LittleBigPlanet de PSP ?

Unknown disse...

Muito bom, o jogo é muito bom no Nintendo Wii, no PS3 e Xbox com toda a certeza será bem melhor.

Aparecem lá pelo meu blog. :)
www.truegamerrevolution.blogspot.com

Fabio Henrique disse...

Eu achei dora o No more hero

Eu tambem uso o Windows 7, é muito daora

vc compro o Windows 7 original?

Felipe15 disse...

Tomara que seja um bom jogo.

kratos disse...

olha bem uqe seria bem legal.no more heroes para nitendo wii era demais agora pro ps3 e xbox 360





P.S:para nova enquete sinseramente eu acharia uma boa o tema do dante do devil may cry ia ser uma boa a oque que vcs acham?

kratos disse...

LEIA ISTO
LEIA ISTO
LEIA ISTO


VOTO NO TEMA DO DANTE ELE É OTIMO BEM ESTILO GZONE